Zumbido: fique atento!

Alguns assuntos nunca saem da pauta do portal Deficiência Auditiva. Um deles é o zumbido, um sintoma que acomete milhões de pessoas no mundo. Neste vídeo, produzido especialmente para o portal pelo pessoal do Curta a Ideia, o otorrinolaringologista Ítalo Medeiros explica o que é o zumbido e por quê é preciso ir ao médico tão logo o problema for percebido pelo paciente. Segundo ele, a demora no tratamento pode representar uma piora no quadro, sobretudo se a causa deste zumbido for perda auditiva. Por isso, fique atento.

Acesse e compartilhe com amigos e familiares. Quanto mais consciência sobre o problema as pessoas tiverem, menor serão as consequências para a audição.

 

JP faz apelo por atendimento de qualidade
Perda auditiva na idade escolar
The following two tabs change content below.

Juliana Tavares

Juliana Tavares é jornalista, empreendedora, editora de conteúdo e diretora de atendimento da j2 Comunicação. É, ainda, colaboradora da Eaxdesign, em portais de negócios, comportamento, inclusão social e turismo.

Últimos artigos por Juliana Tavares (Ver todos)

 

Nenhum comentário

Seja você o primeiro a deixar seu comentário!

Deixar um comentário

 
 



 

Sobre nós


O portal Deficiência Auditiva foi idealizado por uma equipe de profissionais preocupada em alertar a população sobre aspectos relacionados à deficiência auditiva.

Nossas Rede Sociais