Surdez unilateral no Canal do Japa

Nosso JP virou garoto propaganda mas ainda está aqui, com o portal Deficiência Auditiva, falando sobre os desafios diários de quem tem surdez unilateral. Desta vez, ele fala sobre a afinidade que tem com um amigo que passa pela mesma situação. E enfatiza: para que a comunicação com uma pessoa deficiente flua, mais que foco na conversa, é preciso ter respeito.

Você passa por isso ou conhece alguém que tem algum tipo de deficiência auditiva? Envie um vídeo ou um depoimento para o e-mail redacao.deficienciaauditiva@gmail.com e compartilhe a sua história com a gente!

Meio surdo x casamento
JP faz apelo por atendimento de qualidade
The following two tabs change content below.

Juliana Tavares

Juliana Tavares é jornalista, empreendedora, editora de conteúdo e diretora de atendimento da j2 Comunicação. É, ainda, colaboradora da Eaxdesign, em portais de negócios, comportamento, inclusão social e turismo.

Últimos artigos por Juliana Tavares (Ver todos)

 

2 comentários

  1. saulo junior disse:

    SOMOS SURDOS UNILATERAIS E QUEREMOS SEU APOIO!
    Você pode nos ajudar votando pela PL através da Câmara dos Deputados, pelo telefone 0800-619619 e online. Diga que é a favor da PL 1361/2015 ! Pelo link http://www2.camara.leg.br/participe/fale-conosco, você pode registrar seu voto selecionando no menu “Selecione o que você deseja comunicar”, marcando a opção Manifestação / Sugestão e no texto escreva “Quero votar favoravelmente ao Projeto de Lei nº 1361/2015.”
    Juntos nós somos +

Deixar um comentário

 
 



 

Sobre nós


O portal Deficiência Auditiva foi idealizado por uma equipe de profissionais preocupada em alertar a população sobre aspectos relacionados à deficiência auditiva.

Nossas Rede Sociais