Signia: nova marca de aparelhos auditivos

SigniaPara um futuro sustentável e independente, a Sivantos – empresa que assumiu a divisão de aparelhos auditivos da Siemens –, apresenta Signia, a sua nova marca premium de aparelhos auditivos.

Com Signia, a Sivantos planeja acelerar os esforços para aumentar o mercado se dirigindo a um público mais jovem e a uma audiência mais ampla através de uma comunicação  adaptada para os canais contemporâneos. Isso inclui construir uma marca mais humana, mais ágil e emocional, ao mesmo tempo em que mantém os valores de inovação e qualidade da Siemens. As duas marcas serão utilizadas tanto nos produtos como nas ações de marketing e comunicação.

“Com os aparelhos auditivos Signia, pessoas com perda auditiva serão capazes de entender a fala com menos esforço, pois eles detectam a voz do interlocutor e a separam do restante do ruído do ambiente, mesmo que este seja composto por múltiplos falantes. Nunca foi tão fácil acompanhar uma conversa como agora!”, garante Luiz Eringer, presidente da Sivantos no Brasil.

 

 

Possíveis causas da surdez
Aparelho para surdez unilateral: de deficiente a ciborgue
The following two tabs change content below.

Juliana Tavares

Juliana Tavares é jornalista, empreendedora, editora de conteúdo e diretora de atendimento da j2 Comunicação. É, ainda, colaboradora da Eaxdesign, em portais de negócios, comportamento, inclusão social e turismo.

Últimos artigos por Juliana Tavares (Ver todos)

 

Nenhum comentário

Seja você o primeiro a deixar seu comentário!

Deixar um comentário

 
 



 

Sobre nós


O portal Deficiência Auditiva foi idealizado por uma equipe de profissionais preocupada em alertar a população sobre aspectos relacionados à deficiência auditiva.

Nossas Rede Sociais