Signia lança primeiro aparelho auditivo do mundo para iPhone

O novo Pure 13 BT é o primeiro aparelho auditivo do mundo para iPhone a ir além da transmissão direta de áudio e aproveitar a tecnologia bluetooth para aprimorar a experiência auditiva do usuário. Junto com o aplicativo myControl App, o Pure 13 BT revoluciona a precisão da audição enquanto o usuário está em movimento – seja caminhando, correndo ou dentro de um carro.

Os sensores de movimento fazem a diferença: o Pure 13 BT utiliza os sensores de movimento do iPhone para ajustar automaticamente os recursos para cada situação. E ainda, é possível consultar um perfil da exposição sonora do usuário a partir dos ambientes onde ele esteve, similar a um monitoramento de atividades físicas, ajudando o usuário a entender os ambientes sonoros presentes em seu dia-a-dia e incentivando-o a cuidar da sua saúde auditiva.

Conheça a Audição Conectada em http://www.signia-pro.com.br

 

Leia também:

Novidade da Signia para quem tem zumbido tonal causado por perda auditiva

Zumbido nos dois ouvidos pode ser hereditário
Novo aparelho auditivo da Rexton promove adaptação imediata
The following two tabs change content below.

Juliana Tavares

Juliana Tavares é jornalista, empreendedora, editora de conteúdo e diretora de atendimento da j2 Comunicação. É, ainda, colaboradora da Eaxdesign, em portais de negócios, comportamento, inclusão social e turismo.

Últimos artigos por Juliana Tavares (Ver todos)

 

Nenhum comentário

Seja você o primeiro a deixar seu comentário!

Deixar um comentário

 
 



 

Sobre nós


O portal Deficiência Auditiva foi idealizado por uma equipe de profissionais preocupada em alertar a população sobre aspectos relacionados à deficiência auditiva.

Nossas Rede Sociais