Novidade da Signia para quem tem zumbido tonal causado por perda auditiva

zumbidoA Signia oferece as primeiras próteses auditivas no mundo contra o zumbido tonal causado por perda auditiva – e que se apresenta como assobios, ruídos ou reprodução de sons fantasmas.

Ao contrário da tradicional terapia  do som, a Notch Therapy  programa o aparelho auditivo para produzir um “entalhe” no mesmo tom do zumbido, realçando sons exteriores enquanto inibem o ruído interno. Este tratamento complementa outras características de terapia de zumbido já encontradas nos aparelhos auditivos Signia primax ™. Os indivíduos que testaram a tecnologia apresentaram melhora em apenas três semanas e mantiveram o benefício nos últimos seis meses.

Os aparelhos auditivos Signia proporcionam alívio para pacientes com zumbido com perda auditiva, que não só passam a ouvir melhor com os aparelhos auditivos – o que por si só pode distrair os ruídos perturbadores do zumbido e trazer alívio -, como melhorar sua audição normal em certas situações com sons ambientais concorrentes.

Pesquisa inédita apresenta nova abordagem de tratamento para o zumbido
Caia na folia, mas proteja sua audição!
The following two tabs change content below.

Últimos artigos por Eduardo de Arruda (Ver todos)

 

Nenhum comentário

Seja você o primeiro a deixar seu comentário!

Deixar um comentário

 
 



 

Sobre nós


O portal Deficiência Auditiva foi idealizado por uma equipe de profissionais preocupada em alertar a população sobre aspectos relacionados à deficiência auditiva.

Nossas Rede Sociais