JP volta a atacar!

Sem o menor escrúpulo, JP volta a atacar neste vídeo inédito para o portal Deficiência Auditiva. Desta vez, ele sugere alterativas de atendimento high-tech para restaurantes como forma de diminuir o constrangimento que surdos unilaterais vivem no seu dia a dia. Sem papas na língua, e contra as convenções sociais que só o fazem entrar em roubadas, JP deixou sobrar até para a esposa.

Baseada em histórias reais, nossa série 1/2 Ouvido pretende conscientizar a sociedade, de maneira irônica, sobre as dificuldades que pessoas com deficiência auditiva passam no seu dia a dia.

Mande seu depoimento para redacao.deficienciaauditiva@gmail.com. Quem sabe JP grava uma versão da sua história para o nosso portal?

 

Perda auditiva na idade escolar
Zumbido: prevenir é o melhor remédio
The following two tabs change content below.

Juliana Tavares

Juliana Tavares é jornalista, empreendedora, editora de conteúdo e diretora de atendimento da j2 Comunicação. É, ainda, colaboradora da Eaxdesign, em portais de negócios, comportamento, inclusão social e turismo.

Últimos artigos por Juliana Tavares (Ver todos)

 

2 comentários

  1. Virtual Private Server disse:

    O sintoma pode estar relacionado a perda auditiva comum da velhice, mas nao e exclusivo de pessoas com idades avancadas.

Deixar um comentário

 
 



 

Sobre nós


O portal Deficiência Auditiva foi idealizado por uma equipe de profissionais preocupada em alertar a população sobre aspectos relacionados à deficiência auditiva.

Nossas Rede Sociais