Atenção redobrada com os pequenos

perda-auditiva-criancaOs pequenos merecem atenção redobrada quando o assunto é saúde auditiva. Por isso, algumas brincadeiras podem ajudar pais e cuidadores a identificar problemas auditivos que podem comprometer o desenvolvimento cognitivo e social da criança. Fique atento aos sinais e, à menor desconfiança, procure por um especialista!

Região Metropolitana de Sorocaba pode ter mais de 75 mil pessoas com problemas de audição
Cinco tipos de ruído mais incômodos nos escritórios
The following two tabs change content below.

Juliana Tavares

Juliana Tavares é jornalista, empreendedora, editora de conteúdo e diretora de atendimento da j2 Comunicação. É, ainda, colaboradora da Eaxdesign, em portais de negócios, comportamento, inclusão social e turismo.

Últimos artigos por Juliana Tavares (Ver todos)

 

2 comentários

  1. Hosting disse:

    Li alguns muitos comentarios a respeito dos aparelhos auditivos, da vida e dos sentimentos das pessoas com perda auditiva e confesso que fiquei bastante abalada, triste com muita coisa que li, com tudo o que meu filho vai encontrar pela frente. Bento esta muito feliz com seus aparelhos e nos como familia estaremos sempre aqui mostrando a ele e a todos que somos vencedores e temos muito orgulho de termos nosso filho com seus aparelhos auditivos.

    • Juliana Tavares disse:

      O apoio da família e amigos é fundamental para que pessoas com deficiência auditiva sejam fortalecidos, mas, principalmente, para que o restante da sociedade passe a enfrentar a questão com naturalidade, de maneira a inclui-los verdadeiramente, no dia a dia. Que bom que seu filho encontrará esse apoio! 🙂

Deixar um comentário

 
 



 

Sobre nós


O portal Deficiência Auditiva foi idealizado por uma equipe de profissionais preocupada em alertar a população sobre aspectos relacionados à deficiência auditiva.

Nossas Rede Sociais